Início Notícias Drogas Mais uma prisão por tráfico de drogas na pista de skate na...

Mais uma prisão por tráfico de drogas na pista de skate na quadra de esportes em Guaratinguetá

2758
0
Imagem/Divulgação: Polícia Militar

A Polícia Militar vem trabalhando de forma ininterrupta para cessar o tráfico e o uso de drogas nas dependências do Ginásio de Esportes, no bairro Pedregulho, em Guaratinguetá. Só nessa semana já é a segunda prisão por tráfico de drogas na Pista de Skate.

Na tarde desta sexta-feira (29), os polícias durante  patrulhamento de ROCAM pelo bairro Pedregulho, com a finalidade de combater ao tráfico de drogas e diminuição de índice de criminalidade, a equipe já tinha conhecimento do tráfico que ocorre no local. Sendo assim, adentraram na quadra de esportes pelo acesso que da na pista de skate e pelos fundos próximo da escola de samba mocidade.

Na sequência, o suspeito visualizou a viatura na rua da mocidade e jogou no mato a sacola plástica que portava. Em seguida, os agentes efetuaram o cerco policial, no qual o infrator foi abordado. Na sacola que havia sido dispensada, foi localizado 49 porções de cocaína, 38 pedras de crack e 14 porções de maconha, 09 porções de skunk, 01 tijolo de maconha e R$ 159,00.

Diante disso, foi dada voz de prisão em flagrante ao meliante, sendo conduzido ao Plantão Policial. Em seguida encaminhado à cadeia pública.

“Parabéns as equipes pelo dinamismo e constante resultado na cidade”, enfatizou Capitão PM Wagner Guimarães.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará