Mala com suspeita de explosivo é deixada ao lado de caixa eletrônico em restaurante e GATE é acionado em Guaratinguetá - Jornal de Guaratinguetá

Mala com suspeita de explosivo é deixada ao lado de caixa eletrônico em restaurante e GATE é acionado em Guaratinguetá

17 de junho de 2019

Posto e Restaurante Graal

Uma mala com suspeita de explosivo deixada por um homem desconhecido ao lado de um Banco 24 horas, próximo a um restaurante na manhã deste domingo (16/06) deixou os funcionários do estabelecimento e demais pessoas preocupadas, no bairro Clube dos 500, às margens da rodovia Presidente Dutra, no Km 58,5, em Guaratinguetá.

A Polícia Militar foi acionada pelo gerente do restaurante por volta das 9h40, informando que um homem havia deixado uma mala próximo ao guichê de uma empresa de ônibus e não retornou para buscá-la. Com isso, os policiais isolaram o local e acionaram o GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) por causa da suspeita de explosivos no objeto.

O GATE da cidade de São Paulo chegou por volta das 20h, e todo esse período o local permaneceu isolado. A equipe realizou os procedmentos técnicos  e constatou que não se tratava de artefatos de explosivos. A mala continha roupas e foi apresentada no Plantão Policial que apreendeu o objeto.

Mala deixada ao lado do Banco 24 horas

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você