Início Notícias Drogas Mandados de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Civil em Guaratinguetá...

Mandados de busca e apreensão são cumpridos pela Polícia Civil em Guaratinguetá e Aparecida

4465
0
dise-apreensao
Materiais apreendidos
A Polícia Civil da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes (DISE) de Guaratinguetá, com apoio dos policiais da Delegacia de Aparecida, cumpriram vários mandados de busca e apreensão na manhã de quinta-feira (24). A primeira apreensão aconteceu no bairro Jardim Tamandaré, na Travessa Inglês de Souza em Guaratinguetá.
Um rapaz foi surpreendido em sua residência com 21 eppendorfs com cocaína, 05 invólucros contendo crack, mais uma porção da mesma droga, 01 tablete de maconha e 370 eppendorfs vazios.
dise-apreensao1
Materiais apreendidos
O segundo flagrante foi no bairro Vila Mariana, cidade de Aparecida, onde um rapaz foi surpreendido em sua residência com uma porção a granel de maconha, 34 trouxinhas da mesma droga 03 tabletes de maconha, 01 balança de precisão, 01 faca com vestígios de maconha utilizada para fracionar a droga para venda, 02 aparelhos de telefonia celular e anotações do tráfico.
Ambos indivíduos foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes, ocorrências distintas, sendo encaminhados à Cadeia Pública da Cidade de Lorena onde permaneceram a disposição da Justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará