Início Notícias Guará Mortes de bebês durante o parto e demora no atendimento no Pronto...

Mortes de bebês durante o parto e demora no atendimento no Pronto Socorro serão temas de discussão na Câmara Municipal

591
0

A Câmara Municipal de Guaratinguetá aprovou, no dia 2 abril, o requerimento convidando a Presidente do Hospital e Maternidade Frei Galvão, Maria Leopoldina da Rocha, e o Diretor Geral do Hospital, Afrânio Emílio Carvalho da Silva, para prestar esclarecimentos sobre os serviços do Pronto Socorro e Maternidade.

A reunião está prevista para o dia 23 de abril às 18 horas. Dos objetivos principais que serão apresentados durante a sessão, é prestar esclarecimentos sobre as mortes de bebês durante o parto e demora no atendimento no Pronto Socorro Municipal, após contrato firmado entre a Prefeitura Municipal e a instituição.

 

O Hospital e Maternidade Frei Galvão informou através de sua assessoria que receberam o ofício enviado pelo Poder Legislativo, e confirmaram a presença dos administradores, no dia 23 de abril, na Câmara Municipal.

Cabe ressaltar que nesta semana houve mais uma morte de um bebê durante o parto. Em breve faremos uma entrevista com o casal que passou por essa situação lastimável .

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará