Início Notícias Guará Mortes: Família de Guará muda de cidade e é surpreendida por 12...

Mortes: Família de Guará muda de cidade e é surpreendida por 12 elementos armados em residência em Moreira César

570
0

Dois homens foram mortos e mais três pessoas ficaram feridas após serem baleadas na noite desta segunda-feira (14) por volta das 23h, na rua Rio Amazonas, no Conjunto Habitacional Terra dos Ipês I, em Moreira César. Segundo informações, tanto às vítimas e os indivíduos que estavam no veículo usado no crime são de Guaratinguetá.

Segundo a polícia, cerca de 12 homens armados que estavam em uma Van, adentraram na casa, onde houve troca de tiros entre eles. Quatro pessoas da família tinha se mudado há menos de uma semana do bairro Vila Municipal I, em Guaratinguetá, devido a ameaças que vinham recebendo por causa de outros homicídios na cidade. Além disso, foi informado também, sobre suposta traições que culminou na ação dos criminosos, na noite de ontem.


Entre às vítimas havia uma mulher grávida que também foi baleada e socorrida à Santa Casa de Pindamonhangaba. Inclusive, um dos atiradores, de 30 anos, morador do bairro Santa Luzia, que estava na Van morreu na troca de tiros. Havia muito sangue dentro da residência.

Às autoridades policiais estão se dedicando nas buscas dos envolvidos no crime brutal que ocorreu na noite passada. Inclusive, há um reforço policial nas imediações da unidade hospitalar, onde as demais vítimas estão internadas. Segue as investigações.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará