Início Notícias Guará Mulher de 27 anos comete suicídio e deixa marido e dois filhos...

Mulher de 27 anos comete suicídio e deixa marido e dois filhos menores em Guará

1977
0
20151019_001556[1]
Uma mulher de 27 anos cometeu suicídio na noite de ontem (09) por volta das 23h20min, na rua Dom João VI, bairro Nova Guará em Guaratinguetá.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ido em uma festa de casamento, onde houve um desentendimento com os membros da família, ela transtornada, retornou para casa e esperou o marido entrar no banheiro para dar banho na filha de 4 anos e se trancou no quarto.
O marido ao sair do banheiro, identificou que a porta do quarto estava trancada, e ele chamava e ela não respondia, quando resolveu olhar pelo buraco da fechadura da porta, e viu sua esposa pendurada na grade da janela. Ele no desespero arrombou a porta  e tentou salvá-la, pedindo para o filho de 7 anos pegar a faca na cozinha, para cortar a camisa que estava amarrada na grade da janela.
O resgate (SAMU) foi acionado e conduziu a vítima para o Pronto Socorro, mas infelizmente não resistiu e morreu a caminho do Hospital Frei Galvão. Nossos sentimentos a todos familiares e amigos.