Início Notícias Acidente Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente em Guaratinguetá

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente em Guaratinguetá

2807
0
Momento em que a perícia registrava a ocorrência

Uma mulher morreu e mais duas pessoas ficaram feridas em um acidente nesta madrugada de domingo (09), pela Rua Luís Egídio de Faria, no bairro Vila Paulista, em Guaratinguetá.

O acidente aconteceu por volta das 2h20, quando o veículo Hyundai i30 (placas de Guaratinguetá) vinha pela Avenida Prof. Francisco Antônio Lacaz Neto (Ponte Cabo Chicão) e, o motorista ao acessar o cruzamento com a Avenida Império, perdeu o controle da direção, bateu no poste, na entrada da Rua Luís Egídio de Faria e tombou na sequência.

Imagem minutos após do ocorrido

Um motorista que passava pelo local no momento do ocorrido, prestou os primeiros socorros e acionou o resgate.

De acordo com o Corpo de Bombeiro, o veículo estava com três ocupantes, um homem e duas mulheres, com idades entre 20 e 30 anos. Infelizmente, uma jovem de 21 anos morreu no local. Já, a outra mulher teve uma parada cardiorrespiratória, sendo socorrida pela equipe do SAMU. O homem sofreu escoriações pelo corpo, mas estava consciente, também socorrido para o Pronto Socorro Municipal.

A Polícia Militar e Polícia Científica (perícia) estiveram registrando a ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará