Início Notícias Estelionatário é preso por tentar descontar cheque de quase 5 mil em...

Estelionatário é preso por tentar descontar cheque de quase 5 mil em banco em Aparecida

291
0
Divulgação: Polícia Militar

Um homem foi preso por estelionato após tentar descontar um cheque na Caixa Econômica Federal, na manhã desta terça-feira (16/06) por volta das 11h. A agência bancária fica localizada na Rua Monte Carmelo, no centro de Aparecida.

Segundo a Polícia Militar, os agentes foram acionados para uma verificação na Caixa Econômica Federal, onde um homem estava com um cheque no valor de R$ 4.976,00, para realizar o saque, porém foi constatado pela gerência a não conformidade da assinatura do correntista e, no primeiro momento, realizou contato com o correntista que informou a ciência do preenchimento do cheque no valor apresentado.

Em entrevista com os policiais, o suspeito apresentou versões duvidosas e confusas, sendo realizado contato com a esposa do correntista, visto que o próprio se encontrava em São Paulo, mas no telefone, o verdadeiro correntista informou que não recebeu telefonema do banco e não expediu cheque nesse valor para ninguém. Sendo assim, foi constatada a fraude.

O estelionatário foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal em Cruzeiro, por ter ocorrido em estabelecimento bancário Federal. O criminoso que já tinha várias passagens criminais por estelionato, permaneceu preso à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você