Início Notícias Guará Homem de 31 anos é baleado na cabeça em Guaratinguetá

Homem de 31 anos é baleado na cabeça em Guaratinguetá

338
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 31 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite do último sábado (01/05), pela avenida principal do bairro João Daniel, em Guaratinguetá. O crime aconteceu por volta das 20h40, na divisa com a cidade de Potim. A vítima que já tinha passagem pela polícia foi atingido na região da cabeça.

Segundo a versão apresentada à polícia, uma testemunha  informou que os criminosos estavam de moto pela via, quando o casal foi surpreendido a tiros por dois homens, trajando roupas escuras, que também estavam em uma motocicleta. Um dos tiros acabou acertando a cabeça do condutor do veículo que veio ao solo. Em seguida, o SAMU ( Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreu o rapaz ao Pronto Socorro de Aparecida, onde até o término desta reportagem permanecia internado. A namorada da vítima que estava na garupa da moto não ficou ferida.

A Polícia Militar preservou o local do crime até a chegada da perícia, mas não haviam câmeras de monitoramento, nem cápsulas pela via. Seguem as investigações.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você