Início Notícias Homicídio Homem é morto a tiros e decapitado em plena luz do dia...

Homem é morto a tiros e decapitado em plena luz do dia em Cunha

926
0

Um homem de 38 anos foi morto a tiros e decapitado em plena luz do dia, na manhã desta terça-feira (7/05), na rua Mário Francisco dos Santos, no bairro Bexiga, em Cunha. A morte pode ter ocorrido por motivo passional, segundo a Polícia Militar.

O crime aconteceu por volta das 9h. Uma testemunha que inclusive trabalhava junto com a vítima informou que avistou um homem chegando a pé por trás do seu companheiro de serviço. Em seguida, o criminoso sacou uma arma e efetuou os disparos. Depois disso, a testemunha não presenciou mais nada, pois saiu correndo do local.

 

Outras testemunhas informaram a polícia que viram o momento que o autor do crime se evadiu, tomando rumo ignorado. Na chegada da Polícia Militar, o homem foi encontrado decapitado, mas não se sabe quantos tiros o atingiram. Além disso, próximo ao corpo havia um facão e uma espingarda. De imediato, os agentes isolaram e preservaram o local até a chegada da Polícia Civil e Científica.

A Polícia Civil já deu andamento nas investigações do homicídio em plena luz do dia que chocou a cidade da Estância Climática de Cunha

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará