Início Notícias Guará Rompimento de tubulação pode deixar 10 bairros sem água em Guaratinguetá

Rompimento de tubulação pode deixar 10 bairros sem água em Guaratinguetá

164
0

A SAEG – Companhia De Serviços De Água, Esgoto E Resíduos De Guaratinguetá informou, na manhã deste domingo (15) que devido ao rompimento de tubulação, na Rua Xavantes, no Jardim Aeroporto, o fornecimento de água para o reservatório do Parque São Francisco foi comprometido.

Ainda de acordo com a Companhia, a equipe do plantão já está no local para realizar o reparo. Dessa forma, poderá faltar água nas seguintes localidades: Parque São Francisco, Jardim Rony, Parque das Árvores, parte baixa do Pedregulho, Pingo de Ouro, Santa Luzia, Jardim Aeroporto, Vila Molica, São Manoel, Cooperi e Resedás.

A Companhia ressalta que a tendência é que o fornecimento seja restabelecido até as 12 horas deste domingo. Em virtude deste acontecimento, poderão ocorrer episódios de água com tonalidade alterada.

Nossa redação do jornal obteve informação sobre o vazamento a meia noite de ontem (14). Segundo a SAEG, o aviso chegou as 07h da manhã deste domingo na companhia. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.