Início Notícias Guará Noite e madrugada o “pau comeu” em Guaratinguetá

Noite e madrugada o “pau comeu” em Guaratinguetá

1020
0

A Polícia Militar pôs um fim nas badernas em pontos cruciais, entre sábado (29) e domingo (30), por perturbação da ordem pública em Guaratinguetá. De acordo com Capitão Wagner Guimarães, comandante da 2ª Companhia da PM de Guará, foram abordados e revistados vários adolescentes e jovens em locais de concentração, onde haviam reclamações por parte dos munícipes. A ação positiva da PM, contou com bomba de efeito moral para dispersar os baderneiros.

Os pontos de abordagens foram: Avenida João Pessoa, Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, Avenida Presidente Vargas, Praça Piratininga, entre outros.

Conforme o comandante Wagner disse nas redes sociais: “quer se divertir, só não ficar com algazarra na rua, não fumar maconha na frente de famílias que saem do shopping, não beber cachaça e ficar gritando na rua, não ficar dando
“ rolê” de moto estourando escapamento. Na próxima vez vou levar um ônibus e conduzir todos esses menores ao Plantão Policial parar chamar os respectivos papais ( ou responsáveis ). Já fomos jovens e nos reunimos, porém o que vemos hoje é um descaso para com a nossa cidadania. Não sobrou um na Praça Piratininga, no Campo do Galvão.

Chega de baderna na madrugada. Não adianta aglomerar com som alto, ficar interrompendo via e fazendo arruaça. Já estou avisando, se ficar com presepada vamos agir. A cidade merece ordem. E vai chorar na cama que é lugar quente”, disse Capitão Wagner Guimarães.

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará

--------CONTINUA APÓS O ANÚNCIO--------