Início Notícias Guará Câmara dos vereadores aprovam a criação de mais uma secretaria em Guaratinguetá

Câmara dos vereadores aprovam a criação de mais uma secretaria em Guaratinguetá

203
0

A Prefeitura de Guaratinguetá encaminhou com regime de urgência a Câmara Municipal para votação nesta quinta-feira (01/02), o Projeto de Lei Executivo nº 006/2018 que cria a Secretaria da Indústria, Comércio e Gestão de Convênios.

De acordo com a prefeitura, a finalidade da criação desta nova secretaria seria para atrair investimentos públicos e privados, para que haja fomentação nos setores de indústrias, comércios e serviços, visando a geração de empregos e rendas.

O projeto para criação da secretaria foi votado por 11 vereadores, sendo aprovado por seis votos a favor e cinco contra.

Votaram contra: Marcos Evangelista, Fabrício da Aeronáutica, Nei Carteiro, Décio Pereira e Tia Cleusa.

Votaram a favor: Marcelo da Santa Casa, Pedro Sannini, João Pitta, Rosa Filippo, Luizão da Casa da Ração. Com empate na votação, o Presidente Marcelo Coutinho (Celão) deu o voto de desempate votando a favor, ficando seis contra cinco.

Além disso, dentro deste mesmo ofício, também foi votado a favor a integração da Secretaria de Serviços Urbanos à Secretaria de Obras. De acordo com informações, a maioria dos funcionários da categoria são contra a mudança.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.