Início Notícias CCR NovaDutra registra quase dois mil atendimentos durante feriado prolongado de Natal

CCR NovaDutra registra quase dois mil atendimentos durante feriado prolongado de Natal

158
0

A CCR NovaDutra registrou 1995 atendimentos aos usuários que trafegaram pela via Dutra durante o feriado prolongado de Natal. Entre os dias 22 e 25 de dezembro, dados da Concessionária apontam que a pane mecânica foi o principal motivo dos atendimentos realizados pela Concessionária durante o feriado.

Do total de atendimentos realizados durante os quatro dias pela equipe do SOS Usuário, entre zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda-feira (25/12), 46% correspondem a atendimentos mecânicos ao longo dos 402 quilômetros da rodovia.

Na segunda e terceira colocação, aparecem ocorrências de pneu furado (224 atendimentos) e pane seca (126 atendimentos), ou seja, falta de combustível.

Principais atendimentos durante o feriado de Natal 2017

Pane mecânica: 917 atendimentos

Pneu furado: 224 atendimentos

Pane seca (falta de combustível): 126 atendimentos

Superaquecimento do motor: 101 atendimentos

Bateria descarregada: 65 atendimentos

Pane elétrica: 39 atendimentos

Balanço de acidentes na via Dutra durante o feriado

Os números são do período compreendido entre a zero hora de sexta-feira (22/12) e a meia-noite de segunda (25/12) e se referem aos 402 quilômetros da rodovia (entre São Paulo e Rio de Janeiro), com o comparativo do Natal de 2016.

Balanço de acidentes do feriado de Natal 2017

Acidentes: 117

Feridos: 65

Mortos: 03
Comparativo – feriado de Natal 2016

Acidentes: 115

Feridos: 58

Mortos: 04.

Divulgação: CCR NovaDutra.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará