Início Notícias Guará Dois jovens são baleados próximo a casa de shows em Guaratinguetá

Dois jovens são baleados próximo a casa de shows em Guaratinguetá

440
0
Abordagem policial na Avenida JK

Dois jovens foram baleados próximo a uma casa de shows, no início da madrugada desta segunda-feira (10), na rua Zacarias Jorge Boueri, no bairro Chácaras Selles em Guaratinguetá.

De acordo com informações da PM, a dupla tentativa de homicídio aconteceu por volta da 0h20, no qual os policiais militares durante patrulhamento, foram informados que haviam duas pessoas baleadas caídas em via pública. Na averiguação, foi constatado o ocorrido, sendo acionado o resgate.

Um dos jovens foi atingido por 7 disparos, sendo um no braço, no abdômen, na panturrilha, na mão, no antebraço e dois na coxa. Já, o outro baleado foi atingido na coxa direita. No local, foram recolhidos 9 estojos de calibre 380 e dois projéteis. Ainda não se sabe a motivação do crime.

A Polícia Militar logo após ocorrido, obteve informações sobre dois suspeitos que teriam saído do baile funk, e estariam portando arma de fogo pela Avenida Dos Expedicionários, no bairro Jardim do Vale. Ambos foram abordados, mas nada de ilícito foi encontrado. Mesmo assim, os suspeitos foram conduzidos ao Plantão Policial, no qual foi feito exame residuográfico (para identificação de resíduos de pólvoras), nas mãos dos dois jovens. O resultado sairá daqui uns dias. Seguem as investigações pela Polícia Civil. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.