Início Notícias Drogas Dois maiores e um menor são detidos por tráfico de drogas em...

Dois maiores e um menor são detidos por tráfico de drogas em Guaratinguetá

256
0

Dois maiores e um menor foram detidos por tráfico de drogas, no início da noite desta segunda-feira (27/11) por volta das 18h30min, na Rua José Antônio dos Santos, no bairro São Dimas, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar (ROCAM), durante patrulhamento os policiais avistaram três jovens em atitude suspeita próximo de uma escola, ambos ao perceberem aproximação da viatura tentaram despistar a polícia. Durante abordagem e busca pessoal, com um deles foi encontrado 20 eppendorfs com cocaína, já, com outro suspeito uma quantia em dinheiro e quatro pedras de crack.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, próximo ao local que eles estavam foram encontrados mais 88 eppendorfs com cocaína enterrados. Um dos suspeito informou aos policiais que a droga teria sido comprada em São Paulo para ser revendida no bairro, pois, estava desempregado.

Diante disso, os três jovens um de 15 anos, um de 21 e outro de 20 anos foram detidos e encaminhados para à delegacia. Os dois maiores de idades permaneceram presos por tráfico de drogas e o menor foi liberado. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.