Início Notícias Guará Dupla é presa e conduzida ao Distrito Policial, um deles portava arma...

Dupla é presa e conduzida ao Distrito Policial, um deles portava arma de fogo em via pública, em Guaratinguetá

214
0
Arma de fogo apreendida pela polícia

Dois homens, um de 22 anos e outro de 37 anos, foram abordados na noite desta quarta-feira (24/07), por volta das 19h, pelo bairro Beira Rio, e conduzidos ao Plantão Policial, após a polícia encontrar uma arma de fogo com um deles. Há suspeitas que a dupla iria cometer roubo pela região, segundo a polícia.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento preventivo pela rua Manoel Ângelo da Silva, os agentes da ROCAM avistaram dois rapazes em atitude suspeita. Na abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cintura de um deles um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. Em seguida receberam a voz de prisão.

Em diálogo com os dois suspeitos, eles informaram a polícia que planejavam praticar roubo naquela região. Diante disso, ambos foram detidos e conduzidos ao Plantão Policial, no qual permaneceram a disposição da justiça.

A PM informou ainda que os dois já tinham antecedentes criminais, por roubo e tráfico de drogas. Além disso, um deles estava em liberdade condicional há 7 meses.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você