Início Notícias Escritório de Zona Azul é roubado e autores são detidos pela Polícia...

Escritório de Zona Azul é roubado e autores são detidos pela Polícia Militar em Aparecida

288
0
Objetos recuperados pela Polícia Militar

Um escritório da empresa de Zona Azul foi roubado, na manhã desta segunda-feira (05/03), por volta das 08h15min, na Rua Oliveira Braga, no Centro de Aparecida. A dupla após praticar o assalto foi detida pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla armada adentrou no estabelecimento e anunciou o assalto. Levaram cerca de R$ 3.000,00 reais e diversos tickets da Zona Azul. Em posse de informações referente ao endereço e características dos autores do roubo, os policias militares seguiram até o bairro São Geraldo, onde morava um dos bandidos. Na chegada no local, os criminosos notaram a presença da polícia e empreenderam fuga pelos fundos da casa.

Durante a fuga, um dos autores do crime dispensou uma arma de fogo no quintal de uma residência. Logo após, a dupla foi abordada, porém, no momento da averiguação os dois suspeitos reagiram e um deles conseguiu fugir para dentro de um matagal.

Ainda de acordo com a PM, nas residências dos criminosos foram localizados ao todo R$ 2.510,00 em dinheiro, 12 aparelhos celulares, 07 eppendorfs (pinos) de cocaína, uma motocicleta com chassi e motor adulterados e os tickets da zona azul que foram roubados do escritório, e outros objetos. Além disso, também foi apreendido um revólver calibre 32, 01 coldre de revolver, entre outros objetos suspeitos.

A ocorrência foi encaminhada ao plantão policial para registro, ficando o autor preso em flagrante, bem como providenciado o pedido de prisão preventiva do que havia fugido.  As vítimas reconheceram os criminosos. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.