Início Notícias Guará Falta de sinalização no solo aumenta risco de acidentes em Guaratinguetá

Falta de sinalização no solo aumenta risco de acidentes em Guaratinguetá

182
0
Foto: Jornal de Guará – Sem sinalização nos solo

Motoristas e pedestres reclamam da falta de sinalização no solo em várias partes da cidade. Com isso, aumenta o risco de acidentes em Guaratinguetá.

No rotatória próximo à rodoviária é impossível atravessar a via em segurança. Segundo relato dos munícipes, a faixa de pedestres nas proximidades e demais marcações no solo estão quase extintas. “Já mandei várias solicitações para o Departamento de Trânsito, mas não fui atendido. É preciso repintar as sinalizações neste local. Em razão do grande fluxo de carros em horário de pico é muito difícil atravessar a via. Já ocorreram várias colisões e atropelamento de pedestres”, ressaltou Marcos Godoy.

Segundo ele, a falta de sinalização nessa rotatória pode ocasionar graves acidentes, e tudo se agrava pelo fato de ser uma travessia de crianças e idosos. “Eu mesmo quase presenciei um grave acidente”, lembrou Marcos.

O Departamento de Trânsito informou que, está sendo feita a contratação de uma seleção de frente de trabalho, para que haja intensificação nas pinturas das faixas e sinalizações da cidade. E informou também que, devido ao pequeno número de funcionários responsáveis por esta área, foi necessário essa contratação. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.