Início Notícias Drogas Homem de 32 anos é preso por porte ilegal de arma e...

Homem de 32 anos é preso por porte ilegal de arma e tráfico de drogas na Vila Brasil

171
0
Arma e materiais apreendidos

Um homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na manhã deste domingo (10/12) por volta das 10h30min, na Avenida Integração, no bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela Vila Brasil os policiais avistaram um homem em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, tentou fugir segurando algo na cintura, onde durante a fuga dispensou uma arma de fogo e uma sacola branca com entorpecente.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito adentrou em um supermercado e deixou na bancada de batata 26 eppendorfs (pinos) com cocaína. Ele foi abordado e preso em flagrante, sendo apreendido também um revólver Taurus calibre 38 municiado com 05 munições intactas, e na sacola que havia sido dispensada tinha 39 pedras crack e 50 porções de maconha.

Diante disso, o suspeito foi preso e encaminhado para à delegacia, onde permaneceu preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Além disso, o infrator já possui várias passagens por tráfico de drogas e roubo. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará