Início Notícias Guará Homem de 37 anos é preso por roubo a estabelecimento comercial em...

Homem de 37 anos é preso por roubo a estabelecimento comercial em Guaratinguetá

163
0

Um homem de 37 anos foi preso minutos após praticar um roubo em uma padaria na noite desta quarta-feira (27/12), por volta das 19h40 minutos, no bairro Jardim Independência, em Guaratinguetá.

Segundo informações, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro, foram acionados via COPOM para averiguação de um grupo de jovens que estariam usando drogas, e iniciaram diligências pelo local, porém, nada foi constatado. Em continuidade no patrulhamento, a equipe da PM avistaram um homem em atitude suspeita pela via com um capacete nas mãos. De imediato o suspeito foi abordado e submetido a busca pessoal, sendo localizado com ele um revolver calibre 38 carregado com 06 munições intactas e a quantia de R$ 354,00 em dinheiro.

Ainda de acordo com informações, ao ser indagado a respeito do dinheiro, o infrator confessou ter praticado roubo em uma padaria.  Inclusive, foi realizada averiguação até o estabelecimento comercial,  onde os fatos foram confirmados pelas vítimas.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator da lei, o qual foi conduzido ao plantão policial, onde ficou preso à disposição da justiça.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.