Início Notícias Drogas Homem de 37 anos é preso com droga, armamento e 12 mil...

Homem de 37 anos é preso com droga, armamento e 12 mil reais em sítio em Campos de Cunha

262
0
Foto/Divulgação: Polícia Militar

Um homem de 37 anos foi preso com drogas, armamento e 12 mil reais, na tarde desta quarta-feira (21/03), por volta das 15h, num sítio em Campos Novos de Cunha. A prisão do suspeito ocorreu após denúncia.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais em patrulhamento pela região de Campos Novos, obteve informações que um homem estava portando uma arma tipo fuzil. De imediato, os policiais se deslocaram ao local que havia sido indicado, onde foi possível visualizar um suspeito portando uma arma longa. Ele ao perceber a presença da polícia tentou fugir e jogou o armamento no chão, porém foi detido pelos policiais. Durante a busca pessoal, os policiais encontraram em seu bolso a quantia de R$ 270,00 (duzentos e setenta reais), um cigarro de maconha e um aparelho celular da marca Samsung. Indagado, o suspeito acabou assumindo a propriedade do armamento e permitiu que os policiais efetuassem averiguação na sua residência, sob alegação de não existir no local mais nenhum produto ilícito.

Ainda de acordo com  a PM, em vistoria no interior da residência foram localizados R$ 12.000,00 (doze mil reais) no guarda-roupas e outro pedaço de maconha. Na parte externa do sítio próximo ao capinzal os policiais perceberam que a terra estava revirada, sendo feito a averiguação foram localizados dois tijolos de maconha, um pesando 604g e outro 1.574g aproximadamente, uma balança de precisão, uma pistola Sig Sauer 57 C02190 (calibre 9mm) de fabricação Alemã, dois carregadores munidos com 13 munições cada um. Além disso, foram encontrados uma caixa com 100 munições 9mm, um pote de pólvora, dois sacos com esferas de chumbo, duas latas de espoleta para munição artesanal e munições calibre 36.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, e foi encaminhado ao Distrito Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.