Início Notícias Drogas Homem é preso com mais de 70 pés de maconha plantados dentro...

Homem é preso com mais de 70 pés de maconha plantados dentro de casa em Guaratinguetá

444
0
Foto/divulgação: Baep

Um homem de 39 anos foi preso com plantação de maconha dentro de sua residência, na noite desta terça-feira (27/03), por volta das 18h15min, na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no bairro Campo do Galvão, em Guaratinguetá.

De acordo com o BAEP, durante patrulhamento pela avenida JK, foi avistado um homem dirigindo um veículo, demostrando muito nervosismo. Diante disso, os policiais deram ordem de parada ao motorista, porém, dentro do carro e com o suspeito nada de ilícito foi encontrado. Em questionamento referente ao nervosismo que o motorista apresentava, ele disse aos policiais militares que dentro de sua casa havia uma plantação de maconha.

Foto/divulgação: Baep

Na averiguação dentro da residência foram localizados no quarto do suspeito a quantia de 47 mudas de maconha pequenas, dois refletores ligados em cima das plantas, 2 reatores, 1 controlador de temperatura, um alicate de corte de jardinagem, dois vidros com diversas folhas de maconha soltas, e 1 vidro cheio com a mesma droga pronta para venda e consumo. Além disso, foram encontrados uma sacola contendo 26 embalagens vazias de sementes de maconha, de diversas marcas, 12 caixas pequenas com grandes quantidades de sementes. No banheiro do mesmo quarto foram encontrados também, 16 pés de maconha, com mais 2 refletores, 2 reatores em funcionamento e 1 controlador de temperatura. Na varanda da casa foram encontrados mais 13 pés de maconha e uma balança de precisão.

Foto/divulgação: Baep

O morador da casa foi preso em flagrante, e logo após o trabalho da perícia, ele foi conduzido ao Plantão Policial com todos os objetos encontrados na residência. Inclusive, o suspeito já havia sido preso duas vezes pelo tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.