Início Notícias Guará Jovem de 18 anos é preso com mais de 12 quilos de...

Jovem de 18 anos é preso com mais de 12 quilos de drogas em apartamento em Guaratinguetá

204
0

Um jovem de 18 anos foi preso com mais de 12 quilos de entorpecentes na noite desta quarta-feira (13) por volta das 23h, em um apartamento no CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano, no bairro Parque do Sol em Guaratinguetá.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento da Força Tática em Operação Grande Comando pelo município, um suspeito foi abordado. Na consulta criminal, foi constado várias passagens pela polícia enquanto era menor. Além disso, o jovem tinha um mandado de prisão expedido pela justiça.

Ainda segundo a PM, na averiguação no apartamento do suspeito, os policiais localizaram aproximadamente 12 quilos de maconha, 500 gramas de cocaína a granel, 14 eppendorfs (pinos) cheios de cocaína, vários eppendorfs vazios, 9 munições de pistola calibre 380, farto material para embalar drogas e balança de precisão.

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu preso à disposição da justiça. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.