Início Notícias Drogas Principais ocorrências policiais nos últimos três dias do ano de 2017 em...

Principais ocorrências policiais nos últimos três dias do ano de 2017 em Guaratinguetá

195
0

Homicídio ( Latrocínio)

Um caseiro de 56 anos foi encontrado morto com três tiros, na manhã desta última sexta-feira (29/12) por volta das 7h, no bairro Brumado (Paiol), em Guaratinguetá. A moto da vítima foi levada.

De acordo com informações, um amigo do caseiro ao chegar na residência avistou o corpo dele amarrado no chão e acionou a polícia. Ainda de acordo com informações, o caseiro levou três tiros e tinha hematomas pelo corpo. Ele morava sozinho há um ano na fazenda.

A Polícia Civil caracterizou o crime como latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto do caseiro não foi localizada. Até o fim desta reportagem nenhum suspeito havia sido preso. Seguem as investigações.

Tráfico de Drogas

Material apreendido

Três homens foram presos na prática de compra, associação ao tráfico e tráfico de drogas na tarde desta última sexta-feira (29/12) por volta das 17h, no bairro Pedregulho (Vila Socó), em Guaratinguetá.

De acordo com a Polícia Militar (ROCAM), durante patrulhamento pela Vila Socó os policiais abordaram três suspeitos. Com eles, os policiais localizaram 48 pedras de crack, R$ 88,90  reais,  3 aparelhos celulares e 02 rolos de papel alumínio.

Diante disso, os três suspeitos foram presos e encaminhados para à delegacia, onde permaneceram à disposição da justiça.

Tentativa de Homicídio ( Pingo de Ouro)

Na madrugada do último sábado (30/12) teve uma tentativa de homicídio no bairro Pingo de Ouro. De acordo com informações, o proprietário da casa havia sido chamado por um homem na porta de sua residência e foi recebido a tiros.

Ainda de acordo com informações, um dos tiros acertou o rosto da vítima, que foi socorrida para o pronto socorro, onde passou por cirurgia e não corre risco de morrer. A vítima informou a Polícia Militar que não sabe quem efetuou os disparos. Até o término desta reportagem ninguém foi preso.   Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.