Início Dia a Dia Evento PROERD realiza formatura de 1700 crianças e comemora 20 anos de existência

PROERD realiza formatura de 1700 crianças e comemora 20 anos de existência

191
0
Foto: Sônia

A Secretaria da Educação, em parceria com a Polícia Militar realizou na última sexta-feira (24) no Itaguará Country Clube, a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à violência). 1700 crianças do 5º ano de 30 escolas (municipais e particulares) participaram da cerimônia, que comemorou os 20 anos do PROERD nos 17 municípios que pertencem ao 23º BPM/I.

Além de Guaratinguetá, representantes da Educação de 10 municípios estiveram presentes no evento (Cunha, Lorena, Cachoeira Paulista, Canas, Potim, Cruzeiro, Arapeí, São José do Barreiro, Silveiras e Piquete). Houve também uma apresentação da ginástica rítmica de Guaratinguetá com as alunas da Professora Teca Andrade Reis.

Foto/ Divulgação: Prefeitura

As escolas municipais se destacaram na premiação com os alunos Giovana Garcia das Chagas, da EMEF Profª Alcina Soares Novaes (5º lugar); Pedro Henrique R. Rocha, da EMEF Ramão Gomes |Portão (3º lugar) e a aluna Sofia Meiko Galvão, da EMEIEF Fernando Alencar Pinto, teve a melhor redação do PROERD 2017. Também foram premiados os alunos Sophia Santos Silva Barroso, do Colégio Fonte (6º lugar); Luis Guilherme de Almeida Tirelli Cardoso, do Colégio Fênix (4º lugar) e Gabrielly Hasmann dos Santos Hiner, do Colégio Acadi (2º lugar). O PROERD é aplicado aos alunos do 5º anos das escolas públicas e particulares de Guaratinguetá. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.