Início Notícias Guará Três jovens e um menor são detidos por tráfico de drogas no...

Três jovens e um menor são detidos por tráfico de drogas no Santa Mônica em Guaratinguetá

451
0
Residencial Santa Mônica

Três jovens e um menor foram detidos por suspeita de tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (14/03), no Residencial Santa Mônica, na Avenida Integração, em Guaratinguetá. O policiais encontraram um revólver na residência.

De acordo com a Polícia Militar (BAEP), durante patrulhamento de ações especiais pelo bairro Vila Brasil, os policiais perceberam uma movimentação estranha na entrada do residencial. Na tentativa de aproximação, quatro jovens saíram correndo e adentraram em um dos blocos dos apartamentos, na Rua 5. Em seguida, os policiais adentraram no apartamento e realizaram a abordagem dos quatro suspeitos que estavam escondidos no quarto dos fundos. Um deles estava com R$ 309,00 reais, com outro maior de idade foi localizado um revólver da marca Taurus com a numeração raspada, com 5 munições intactas e 10 invólucros de maconha no bolso de sua vestimenta. Com o adolescente foi localizado 25 invólucros de maconha, e informou aos policias que havia uma sacola em cima do guarda-roupa contendo 50 invólucros de maconha pronto para à venda, já com o outro maior de idade nada de ilícito foi localizado, mas alegou estar junto com os demais no tráfico de drogas e que sua função era a de alertar os demais da presença policial.

Os quatro foram detidos por tráfico de drogas, associação ao tráfico, e posse ilegal de arma de fogo, ambos conduzidos ao Plantão Policial de Guaratinguetá, onde o delegado de plantão tomou as medidas de polícia judiciária.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.