Início Notícias Drogas P1 de Tremembé apreende quase 200 gramas de maconha com visitante

P1 de Tremembé apreende quase 200 gramas de maconha com visitante

4130
0
apreensaoP1tremembe_150117
Foto: Divulgação/SAP
Agentes da Penitenciária “Dr. Tarcizo Leonce Pinheiro Cintra”, a P 1 de Tremembé, apreenderam quase 200 gramas de droga com uma visitante neste fim de semana. O fato foi registrado neste domingo, dia 15.
A mulher de 26 anos estava cadastrada como companheira de um dos presos da unidade prisional e apresentou comportamento suspeito durante a revista de rotina, por volta das 11h. Ao ser questionada se portava algum material ilícito, a visitante negou inicialmente, mas acabou admitindo estar a portar um pacote de entorpecentes dentro do corpo.
Em sala reservada, a mulher retirou voluntariamente o invólucro de suas partes íntimas. Após o embrulho ser aberto, foram identificados 198 gramas de maconha. A mulher estava acompanhada de dois filhos, uma criança com 3 anos de idade e outra com 6 anos.
A diretoria da P1 de Tremembé instaurou Procedimento Disciplinar Apuratório, realizou Boletim de Ocorrência e comunicou os fatos à Vara de Execução Criminais. Além de ser encaminhada para a Delegacia de Polícia de Taubaté, a mulher teve o nome suspenso do rol de visitas da SAP (Secretaria da Administração Penitenciária). Os menores de idade ficaram sob os cuidados da bisavó materna.
Foto: Divulgação/SAP – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará