Polícia Militar recupera carro que havia sido roubado em 2015 (veículo dublê) - Jornal de Guaratinguetá

Polícia Militar recupera carro que havia sido roubado em 2015 (veículo dublê)

13 de abril de 2019

A Polícia Militar de Aparecida recuperou um veículo na madrugada desta sexta-feira (12) que havia sido roubado em 2015. O carro era considerado como dublê, e só foi possível a identificação do roubo através do Raster automotivo.

A abordagem do veículo Chevrolet Ônix aconteceu por volta das 4h30, pela rua Anchieta, na região central de Aparecida, após os agentes suspeitarem do motorista. Na abordagem, revista pessoal e diálogo, o suspeito apresentou contradições, sendo assim, foi feito contato com o proprietário do carro, pelo nome que constava no documento. E, para surpresa dos policiais, o verdadeiro veículo estava na garagem do dono, na cidade de Sorocaba/SP.

 

O suspeito e o carro foram levados ao Plantão Policial de Aparecida, onde identificaram que o número do chassi, motor, documento e dos vidros do veículo estavam todos em ordem, mas com a utilização de um Raster automotivo, os agentes descobriram que o carro (FQO 4980/Sorocaba-SP) era considerado dublê e que a placa verdadeira era FHE 3402 (Valinhos/SP). Além disso, foi constado que o carro havia sido roubado em 2015.

O Boletim de Ocorrência foi elaborado por receptação. O motorista do veículo dublê foi ouvido e liberado. 

Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará