Início Notícias Guará Morador de Guaratinguetá que estava desaparecido é encontrado em Roseira

Morador de Guaratinguetá que estava desaparecido é encontrado em Roseira

310
0

Um senhor, de 66 anos, morador de Guaratinguetá que estava desaparecido desde quinta-feira (11) à noite, foi encontrado em Roseira, na tarde desta sexta-feira (12). Uma mulher que trabalha no Hospital Frei Galvão, moradora da cidade de Roseira, encontrou o desaparecido, em seguida informou a família. Idechico estava perambulando em uma região rural.

Idechico Francisco Moki havia saído de casa na quinta-feira, por volta das 20h30, usava chinelo, bermuda, camiseta e uma blusa amarrada na cintura. E, informou que iria na casa de um familiar e seguiu para outro lugar.

 

Parentes haviam registrado o Boletim de Ocorrência nesta sexta-feira (12). Segundo familiares, o desaparecido não possuía problemas de saúde, inclusive é bem lúcido. Ele tinha sido visto pela última vez, caminhando próximo a rotatória do Parque São Francisco com o acesso ao bairro Santa Luzia.

Ainda de acordo com a família, foi pedido auxílio para o COI – Centro de Operações Integradas, na tentativa de identificá-lo pelas câmeras de monitoramento, onde foi constatado que ele seguia sentido o bairro Santa Luzia.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados para seguirem até o local que ele foi encontrado, na cidade de Roseira.  Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará