Início Notícias Guará Polícia usa escudo balístico para conter suspeito de agressão à mulher em...

Polícia usa escudo balístico para conter suspeito de agressão à mulher em Guaratinguetá

293
0
Imagem meramente ilustrativa

Um homem de 29 anos foi preso suspeito de agredir a esposa na noite de domingo (19/01), em uma residência localizada na rua Luís Gonzaga Alves Cavalheiro, no bairro Bela Vista, em Guaratinguetá. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30, e finalizou no início da madrugada desta segunda-feira.

De acordo com informações passadas a Polícia Militar, a mãe da vítima ao presenciar a discussão entre o casal no quarto da residência, acionou as autoridades após o suspeito ir até a cozinha e pegar uma faca. Durante o ocorrido, ela conseguiu trancar a porta da cozinha e permaneceu aguardando a polícia juntamente com a filha.

Na chegada dos policiais militares na residência, a equipe avistou o suspeito no corredor, visivelmente transtornado e batendo na janela do quarto. Em seguida, a mãe da vítima abriu a porta da sala e correu em direção aos agentes, para abrir o portão.

Ainda de acordo com a corporação, durante o diálogo com o suspeito, ele tirou a faca da cintura e seguiu em direção aos agentes, que tiveram que usar  escudo balístico para prensá-lo na parede, até que fosse desarmado e algemado.

A vítima, de 30 anos, contou aos policiais que seu esposo teria dado um soco em sua barriga e dito à ela que tiraria sua cabeça com a faca. Diante do ocorrido, ele foi preso por violência doméstica e encaminhado ao Plantão Policial, no qual permaneceu à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você