Início Notícias Guará Policiais Militares fazem doação para ONG Enfermeiras Formiguinhas em Guaratinguetá

Policiais Militares fazem doação para ONG Enfermeiras Formiguinhas em Guaratinguetá

810
0
Imagem: Polícia Militar de Guaratinguetá

Policiais Militares da 2ª Companhia de Guaratinguetá se mobilizaram em prol de uma causa de amor e carinho, na tarde desta sexta-feira (20/09), na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Campo do Galvão. Os voluntários da ONG Enfermeiras Formiguinhas receberam apoio e doações dos agentes que se sensibilizaram para ajudar a Malu, uma menininha que veio ao mundo com paralisia cerebral.

“Hoje enchemos o capô da viatura novamente, mas foi de amor e carinho. Missão árdua e nobre da família, que merece todo apoio e alento na luta diária. Só quem vive sabe como é a missão. Parabenizo com todo respeito a ONG Enfermeiras Formiguinhas, pelas causas nobres as quais defendem. Perseverem, não desistam, arregacem as mangas e sigam. O mais difícil vocês já alcançaram, que é o voluntariado solidário. Uma grande satisfação poder ajudar”, disse Capitão Wagner Guimarães.

Sobre as ONGs: As ONGs possuem diversas formas de arrecadar doações, seja através de campanhas nas redes sociais e em diversos meios de comunicação (telefone, e-mail, etc.) e até mesmo voluntários que abordam pessoas na rua. A internet foi uma grande responsável pelo aumento de número de doações as ONGs visto que é mais fácil conhecer diversas causas, onde cada pessoa pode realizar uma doação, de baixo ou alto valor.

Quem desejar fazer alguma doação de bazar, fraldas geriátricas ou qualquer item para renda da ONG Enfermeiras Formiguinhas ligue para (12) 98187-3692.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você