Início Notícias Guará Policiais salva homem engasgado durante refeição em restaurante em Guaratinguetá

Policiais salva homem engasgado durante refeição em restaurante em Guaratinguetá

Os policias estavam almoçando no restaurante quando foram acionados

2439
0
Rede Graal, no Clube dos 500

Um homem que se engasgou durante alimentação num restaurante às margens da rodovia Presidente Dutra, deve ter passado por período de pânico, na noite desta quinta-feira (16), no Clube dos 500, em Guaratinguetá.

De acordo com os policiais militares Cabo Patrick e Cabo Clayton, do nosso município, ambos estavam realizando a refeição no restaurante Graal, no Clubes dos 500, quando foram solicitados por um funcionário que a vítima estava engasgada.

De imediato, os policiais  com toda dedicação e destreza realizaram os procedimentos da Manobra de Heimlich, vindo a obter êxito em desengasgar a vítima, liberando as vias aéreas e restabelecendo sua respiração.

Durante a formação de policiais, uma das primeiras coisas que se aprende na academia de polícia é os primeiros socorros e a Manobra de Heimlich.

“Vale salientar que, nada acontece por coincidência ou por acaso e, sim por propósito de Deus em colocar pessoas no lugar certo e na hora certa, para cumprir seus propósitos. Gratidão ao policiais militares”, enfatiza Marcos Reis.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará