Início Notícias Guará Policial Militar de Guaratinguetá salva bebê engasgado em Taubaté

Policial Militar de Guaratinguetá salva bebê engasgado em Taubaté

96
Divulgação: Polícia Militar – Foto: Aqui Você faz a notícia

A Policial Militar Cristine de Guaratinguetá salvou um bebê de engasgamento no início da noite desta segunda-feira (19/07), por volta das 19h, em Taubaté. O caso ganhou as páginas dos principais meios de comunicação do país.

-----------Continua após anúncio-----------

Segundo informações, a mãe da criança adentrou desesperada no batalhão  de Taubaté,  com o pequeno Benício, de apenas um mês, engasgado com leite e já sem respirar.

-----------Continua após anúncio-----------

De imediato, a Soldado Cristine pegou o neném e iniciou a manobra de Heimlich, com o apoio de outros policiais para desengasgá-lo. Sendo exatamente  o que aconteceu e, após a estabilização da respiração do pequeno, as equipes levaram o bebê já desengasgado e bem para o Hospital da cidade.

Ainda de acordo com a corporação, a mãe da criança agradeceu a ação rápida e cuidadosa dos policiais militares, em especial a Soldado Cristine, que prontamente prestou apoio ao pequeno Benício.

-----------Continua após anúncio-----------

A Soldado Larissa Cristine dos Santos, de 30 anos, é da cidade de Guaratinguetá, e trabalha no 5° Batalhão da Polícia Militar em Taubaté. Inclusive ela ficou mais emocionada ainda ao saber que o bebê que ela salvou tem o mesmo nome do seu filho (Benício).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará