Início Notícias Guará Posto de Combustíveis é assaltado em Guaratinguetá e bandidos são presos em...

Posto de Combustíveis é assaltado em Guaratinguetá e bandidos são presos em Aparecida

298
0
Rua José Bonifácio, centro de Guaratinguetá

Um posto de combusíveis foi alvo de bandidos na noite desta terça-feira (11/06), pela rua José Bonifácio, no centro de Guaratinguetá. O crime aconteceu por volta das 20h30. Em seguida, o veículo com os bandidos foi abordado na região central de Aparecida.

Segundo informações, um dos criminosos aparentemente armado rendeu o funcionário do posto e obrigou a repassar todo dinheiro do estabelecimento. Em seguida, a dupla evadiu-se sentido a rua Castro Santos, adentrou em um veículo Chevrolet Corsa que estava estacionado e fugiu tomando rumo ignorado.

Logo após o ocorrido, os policiais militares obtiveram informações das caraceterísticas do carro, sendo possível a localização dos criminosos, na região central de Aparecida, onde foram abordados. Com eles, os agentes encontraram cerca de R$ 265,00 reais, tickets de cartão de crédito roubado do posto. Além disso, um simulacro de pistola e uma toca ninja também foral localizados no veículo.

Diante disso, os dois homens de aproximadamente, 35 anos, foram preso e conduzidos ao Plantão Polícial, onde foram reconhecidos como autores do roubo. Ambos permaneceram à disposição da justiça.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará 

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você