Início Cotidiano Emprego Prefeitura abre inscrições para frente de trabalho na próxima segunda-feira (11)

Prefeitura abre inscrições para frente de trabalho na próxima segunda-feira (11)

1154
0
Divulgação: Prefeitura de Guaratinguetá

A Prefeitura Municipal informou na manhã desta quinta-feira (07/01) que, com o objetivo de garantir ocupação, qualificação profissional e renda para os munícipes desempregados de Guaratinguetá, a Prefeitura abrirá a partir da próxima segunda-feira (11) inscrições para a seleção de até 100 pessoas para a frente de trabalho da cidade.

Os interessados deverão comparecer à Secretaria de Mobilidade Urbana (Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, nº 739, Campo de Galvão) do dia 11 a 20 de janeiro, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30 e apresentar uma cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de trabalho, CPF, RG e PIS/ PASEP.

Os candidatos aprovados trabalharão por 6 horas diárias e terão direito a um salário mínimo, além de cesta básica. Serão prestados serviços em diversas Secretarias do município contribuindo com a limpeza, conservação de praças e áreas verdes, manutenção de estradas rurais e outras necessidades do município.

Vale ressaltar que do total de 100 vagas, 20 serão reservadas para moradores em situação de rua ou pessoas acompanhadas pela Secretaria de Assistêcia Social.

Para saber mais detalhes dessa oportunidade confira o edital de convocação de número 001/2021 acessando o link abaixo: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/01/DIARIO-04-JAN-3784.pdf

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você