Início Notícias Guará Prefeitura inicia 8ª etapa da distribuição dos kits de merenda escolar em...

Prefeitura inicia 8ª etapa da distribuição dos kits de merenda escolar em Guaratinguetá

953
0
Foto/divulgação: Prefeitura

A Prefeitura iniciou mais uma etapa da distribuição dos kits de merenda escolar para alunos das escolas municipais de Guaratinguetá. As creches e EMEIs são as primeiras a receberem os alimentos, que continuarão a ser entregues em todas as instituições até a próxima terça-feira (27), de acordo com a programação.

A equipe de nutricionistas da merenda escolar preparou os kits com muito cuidado atendendo as orientações do PNAE (Programa Nacional de Alimentação) para suprir as necessidades de cada aluno e garantir uma alimentação saudável e equilibrada. Alguns kits são específicos para crianças do berçário e para crianças com restrição alimentar. Cada quantidade de alimento é proporcional ao consumo da merenda escolar.

No total 63.79 kits de merenda já foram distribuídos em Guaratinguetá, e continuarão a ser entregue s enquanto as aulas presenciais estiverem suspensas devido ao Coronavírus. Os pais e responsáveis devem ficar atentos ao cronograma das escolas para a distribuição, qualquer dúvida entre em contato com a direção da escola do seu filho (a).

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará – www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você