Início Notícias Guará Primeira-dama Andréa Évora é diagnosticada com Covid-19, em Guaratinguetá

Primeira-dama Andréa Évora é diagnosticada com Covid-19, em Guaratinguetá

1134
0
Foto do Prefeito Marcus Soliva e Primeira-Dama Andréa Évora em sua página no facebook

A primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Guaratinguetá, Andréa Évora, foi diagnosticada com covid-19 na manhã desta segunda-feira (24/08).

De acordo com o comunicado publicado pelo Prefeito Marcus Soliva, esposo de Andréa, ela apresenta “bom estado de saúde” e seguirá todos os protocolos estabelecidos pelo Hospital de Campanha, onde foi atendida pela médica Doutora Natália.

Soliva informou ainda que sua esposa passou por exames e uma tomografia, no qual constou o diagnóstico de covid-19. Inclusive, Andréa saiu do hospital e seguiu para sua residência, onde está em isolamento e fazendo uso de um kit de medicamentos fornecidos pela unidade hospitalar sendo, a hidroxicloroquina e a azitromicina.

“A Secretaria de Saúde me recomendou ficar em home office, evitar também sair porque pela proximidade que nós temos aqui, o risco de eu estar contaminado pode acontecer. Apesar de eu ter feito o PCR, mas demora um tempo para vir o resultado. Então por precaução, a secretaria recomenda que eu fique em casa. Eu não tenho sintomas nenhum, estou tranquilo, estou bem, mas vou fazer o trabalho da Administração Pública e tomar decisões aqui de casa.

O prazo que a Doutora Natália disse para recuperação de Andréa é entorno de dez a doze dias. Vamos rezar para que Deus nos proteja e que a gente atravesse esse período também difícil, mas continuando confiantes no tratamento da nossa equipe e na recuperação da minha esposa”, afirmou Marcus Soliva.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você