Início Notícias Guará PROCON Guaratinguetá conseguiu ajudar a solucionar 99% dos casos em 2022

PROCON Guaratinguetá conseguiu ajudar a solucionar 99% dos casos em 2022

596
0
Divulgação: Prefeitura

O PROCON de Guaratinguetá é um órgão de Defesa do Consumidor vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania. No ano de 2022, foram registrados um total de 7.741 atendimentos realizados pelo órgão. Destes, 7.709 deles foram resolvidos, ou seja, mais de 99.5% (seja através de acordos, análise de procedência ou improcedência dos casos levados até o PROCON).

Ao ser identificada alguma infração por meio de denúncia dos munícipes, o PROCON de Guaratinguetá atua através de abertura de processos administrativos e fiscalizações.

Confira o relatório completo aqui: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2022/11/JANEIRO-A-OUTUBRO-2022.pdf

Para realizar denúncias, reclamações ou esclarecer dúvidas, entre em contato através dos telefones (12) 3122-5218/3132-6247 ou pelo e-mail procon@guaratingueta.sp.gov.br, onde deve ser feita solicitação do Formulário para registro de forma on-line ou caso o consumidor prefira que vá até o órgão que funciona de segunda a sexta feira das 9 as 18 horas para que sua denúncia possa ser analisada e validada.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará