Início Dia a Dia Evento Programação da Festa Junina da APAE para esse fim de semana em...

Programação da Festa Junina da APAE para esse fim de semana em Guaratinguetá

404
0
Local do evento

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais realiza nesta sexta-feira e sábado (07/06 – 08/06), a partir das 19h, mais uma Festa Junina, na Avenida Presidente Vargas ( em frente a Casa da Amizade), em Guaratinguetá. Não percam!

Programação imperídivel: Barracas de Pão com Linguiça, Pastel da Serve Quente, Caldos, Cachorro Quente, Vinho Quente, Quentão, Pizza, Bingo, Bolos das Acácias, Roleta, Chopp Brahma Express, Pescaria, Bebidas, Espetinhos. Além disso, haverá apresentações da Quadrilha com as crianças, Arraiá da Xuxa, Espetáculo em Rodas “Comitiva da APAE”, Show com André Moraes e Passeio no Trenzinho da APAE.

A APAE informa ainda que está com ponto de arrecadação de feijão para a Gincana da Solidariedade, promovida pela TV Vanguarda. Guaratinguetá está sendo representada pelo Colégio Tabelau. Essa é a fase final.

O Colégio Tableau de Guaratinguetá foi campeão da 1ª etapa do grupo 4, na Gincana da Solidariedade da TV Vanguarda. O colégio concorreu com as escolas de Cachoeira Paulista, Lorena e Roseira e, conseguiu arrecadar 10.742 quilos de arroz.  A final já está marcada para o dia 26 de junho, em São José dos Campos.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você