Início Notícias Guará Quadrilha é interceptada antes de furtar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

Quadrilha é interceptada antes de furtar estabelecimento comercial em Guaratinguetá

1462
0
Imagens/Divulgação: Polícia Militar

Seis pessoas foram interceptadas antes da praticarem um possível furto a joalheria no fim de semana, em Guaratinguetá. Há suspeita que outros delitos seriam praticados por eles, pelas cidades circunvizinhas. Vários objetos foram apreendidos na ação.

A corporação da Polícia Militar informou que, após obter informação sobre 3 veículos que estariam trafegando pela cidade, com ocupantes que planejavam atacar instituições bancárias, o patrulhamento preventivo foi iniciado. Inclusive, minutos depois, um dos veículos (Celta) foi abordado. Na ação, os ocupantes informaram que os demais suspeitos estariam hospedados em um hotel, na Avenida Padroeira do Brasil.

Durante o percurso, antes de chegar no hotel, o outro veículo (Nissan Versa) foi visto, porém, o motorista ao perceber a presença da viatura acabou empreendendo fuga sentido via Dutra, onde foi abordado no posto da PRF em Aparecida.

Em diálogo com os ocupantes, ambos assumiram que iriam adentrar numa joalheria em Guaratinguetá ou Lorena, para aproveitar o final de semana e praticar furto. Com eles foram localizados diversas ferramentas de arrombamento de cofres e parede. Além disso, foram apreendidos cartões de créditos em nome de terceiros, 2 maquininhas de cartão, várias ferramentas, incluindo pé de cabra, chave de fenda, furadeira com broca (serra copo), luvas e 8 celulares. O terceiro veículo (Siena) não foi localizado.

Materiais apreendidos na ação

A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial como averiguação de associação criminosa/furto. Quatro deles já tinham passagens criminais por furto e roubo, porém todos irão responder em liberdade.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você