Início Notícias Guará Qualifica Guará abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento profissional online

Qualifica Guará abre inscrições para cursos de aperfeiçoamento profissional online

929
0
Divulgação: Qualifica Guará/Prefeitura

Que tal investir tempo para aprimorar seu aprendizado, atualizar seu currículo e ter a oportunidade de entrar no mercado de trabalho? Está é a sua chance. A Prefeitura em parceria com o SENAI através da Secretaria da Educação abrirá nesta quinta-feira (09) inscrições para 13 cursos de aperfeiçoamento profissional de forma online e totalmente gratuita.

Serão oferecidos diversos cursos de capacitação profissional com duração total de 20h e certificado no final. As aulas terão inicio no dia 15 de julho de segunda a sexta-feira, das 19h às 20h, por meio de uma plataforma online. Os professores estarão ao vivo para auxiliar os alunos e responder perguntas por meio do plantão de dúvidas.

Para conhecer mais detalhes sobre os cursos e realizar sua inscrição basta acessar o site do Qualifica Guará através do link disponibilizado abaixo, preencher o formulário e aguardar contato da equipe do Qualifica Guará.
Não perca tempo, as vagas são limitadas!
Link para ter acesso ao site: https://sites.google.com/guaraedu.com.br/qualificaguara/cursos/cursos-on-line-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você