Início Notícias Guará Quatro assaltantes de joalheria são presos; dois deles foram baleados pela Polícia...

Quatro assaltantes de joalheria são presos; dois deles foram baleados pela Polícia Militar durante troca de tiros na via Dutra

9145
0
Screenshot_2017-02-08-09-58-41
Foto: Jornal de Guará – Veículo usado na fuga
Quatro assaltantes de duas joalherias foram presos na madrugada desta quarta-feira (08). Os ladrões haviam furtado uma joalheria em Itanhandu/MG e posteriormente a Gold Ginger na região Central de Cruzeiro.
A Polícia Militar recebeu informações do furto na joalheria e conseguiu flagrar os assaltantes saindo do estabelecimento, houve um acompanhamento pela cidade e na via Dutra, onde as demais equipes de policiais militares em uma operação conjunta conseguiram parar o veiculo que os ladrões estavam antes do posto da PRF de Aparecida. Os bandidos atiraram em direção aos policiais, sendo necessário revidar a injusta agressão. Dois assaltantes foram baleados e conduzidos através de escolta para o Pronto Socorro de Guaratinguetá, porém, os outros dois fugiram a pé e foram presos após acompanhamento policial; o outro marginal conseguiu fugir. Nenhum policial ficou ferido.
Screenshot_2017-02-08-09-58-06
Foto: Jornal de Guará – Todo material recuperado
Todo material que havia sido furtado das duas joalherias foram recuperados.
Segundo informações, os cinco bandidos são moradores de São José dos Campos, quatro deles acabaram confessando a participação no furto da Gold Finger no mês de novembro de 2016, em Guaratinguetá .
Os policiais militares de Guaratinguetá que auxiliaram esta ocorrência foram: Cabo André Luis/Soldado F. Oliveira e Cabo Sávio/Soldado De Lima. Parabéns a toda corporação do 23* BPM/I por deter os assaltantes.