Início Notícias Guará Quatro homens são presos, dois por furto de veículo e outros dois...

Quatro homens são presos, dois por furto de veículo e outros dois por tráfico de drogas em Aparecida, Potim e Roseira

244
0

A Polícia Militar apreendeu quatro pessoas nas cidades de Aparecida, Potim e Roseira, na noite desta terça-feira (09). Uma das apreensões aconteceu por volta das 19h, pela Rua Luis Thomas de Lima, em Potim.

De acordo com a PM, um rapaz foi flagrado fazendo tráfico de drogas pelo local. O suspeito ao avistar a viatura tentou empreender fuga, mas foi abordado. Com ele, os agentes encontraram a quantia de R$182,00, um aparelho da marca Samsung e 11 eppendorfs (pinos) com cocaína. Segundo a PM, ele assumiu que estava vendendo drogas pelo local. Diante dos fatos, o suspeito foi preso e encaminhado ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Já, a outra apreensão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, na mesma noite, na tentativa de neutralizar o comércio ilícito de drogas, pela rua Itaú, no bairro Itaguaçu, em Aparecida. Um homem ao perceber a presença da viatura demonstrou muito nervosismo, em seguida, ele foi abordado, e na busca pessoal os agentes encontraram em sua cueca dois saquinhos plásticos com 29 eppendorfs com cocaína e R$35, 00 reais. O indiciado foi preso e conduzido ao DP de Aparecida, posteriormente encaminhado à Cadeia Pública de Lorena.

Em relação a terceira ocorrência, os policiais militares informaram que avistaram dois rapazes em atitude suspeita saindo de um veículo  e se aproximando de outro carro, na SP 62, no bairro do Veloso, em Roseira. Os suspeitos ao perceberem que seriam abordados pelos agentes acabaram empreenderam fuga pela rodovia, em seguida foram abordados. Na consulta da identidade da dupla, foi constatado que ambos já possuíam passagens criminais. Já, na pesquisa da placa e Renavam do veículo, os policias descobriram que o carro havia sido furtado em Taubaté no mesmo dia. Os dois foram levados ao Plantão Policial, onde ficaram sobre responsabilidade da justiça. O veículo Chevrolet Corsa foi devolvido para à proprietária.

Foto: Plantão Policial de Aparecida – Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará.