Início Notícias Guará Radar estático em funcionamento nas estradas e avenida em Guaratinguetá

Radar estático em funcionamento nas estradas e avenida em Guaratinguetá

321
0
Divulgação: Secretaria de Mobilidade Urbana – Radar Móvel

A Prefeitura de Guaratinguetá através da Secretaria de Mobilidade Urbana informou os locais onde os radares estáticos estarão em funcionamento durante os dias 28, 29 e 30 de maio, no município. Veja os locais abaixo:

Quinta-feira (28/05) – Estrada Vicinal Presidente Tancredo de Almeida Neves – Pedrinha 50 km/h Estrada Cézare Vicenzo Zangrande 50 km/h – Estrada Vicinal Plínio Galvão César 50 km/h – Avenida Padroeira do Brasil 50 km/h

Sexta-feira (29/05) – Estrada Vicinal Presidente Tancredo de Almeida Neves – Pedrinha 50 km/h –  Estrada Doutor Rafael Américo Ranieri – 50 km/h –  Avenida Padroeira do Brasil 50 km/h.

Sábado (30/05)  – Avenida Padroeira do Brasil 50 km/h

Radar Estático: é um sistema de monitoramento eletrônico de trânsito que tem como objetivo medir a velocidade de veículos em pontos críticos de determinadas vias com altos índices de acidentes e histórico de excesso de velocidade, registrando dados de fluxo para auxiliar no controle do tráfego. Equipamento leve e compacto, fácil de operar, com bateria interna e câmera multimegapixel.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você