Início Notícias Guará Radares estáticos começam a operar a partir de segunda-feira (07) – Veja...

Radares estáticos começam a operar a partir de segunda-feira (07) – Veja os locais

251
0
Radares estarão em operação a partir de segunda-feira (07)

A Prefeitura de Guaratinguetá através da Secretaria de Mobilidade Urbana informou nesta sexta-feira (04/10) que a partir de segunda-feira, 7 de outubro, os radares estáticos já estarão em funcionamento no município. Segundo a entidade, foi feito um estudo dos locais com alto índice de acidentes e de excesso de velocidade.

Veja os locais que os radares estarão instalados: segunda-feira (07) Praça Francisco Marques de Azevedo 50 km/h e Estrada Cesáre Zangrandi – São Dimas 60 km/h, terça-feira (08) Rua Xavantes e Pedregulho 50 km/h, quarta-feira (9) Avenida Padroeira do Brasil e Figueira 50 km/h, quinta-feira (10) Avenida Professor Antônio Francisco Lacaz Netto – Parque do Sol 50 km/h e Estrada Dr Rafael Américo Ranieri – Santa Luzia 50 km/h e sexta-feira (11) Estrada Vicinal Tancredo de Almeida Neves – Pedrinhas 50 km/h e Avenida Professor Antônio Francisco Lacaz Netto – Parque do Sol.

Radar Estático: é um sistema de monitoramento eletrônico de trânsito que tem como objetivo medir a velocidade de veículos em pontos críticos de determinadas vias com altos índices de acidentes e histórico de excesso de velocidade, registrando dados de fluxo para auxiliar no controle do tráfego. Equipamento leve e compacto, fácil de operar, com bateria interna e câmera multimegapixel.

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você