Início Notícias Drogas Rapaz de 22 anos é preso por porte ilegal de arma de...

Rapaz de 22 anos é preso por porte ilegal de arma de fogo e aproximadamente 1 kg de cocaína em sua residência em Guará

1267
0
tamandare-apreensao1
Material apreendido pela Força Tática
Um rapaz de 22 anos foi preso  por porte ilegal de arma de fogo e aproximadamente 1 Kg de cocaína em sua residência na madrugada deste sábado (08) por volta das 03h, no bairro Tamandaré em Guaratinguetá.
A Polícia Militar de Força Tática em patrulhamento pela Rua Barão da Bocaina, avistou um rapaz em atitude suspeita, que ao visualizar a viatura policial, evadiu-se a pé, porém foi alcançado e abordado pelos policiais. Em revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com seis munições intactas, R$ 27,00 reais em dinheiro e 9 eppendorfs contendo cocaína.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz afirmou que estava na prática do tráfico de drogas pela praça do bairro. Na residência dele, na Rua Inglês de Souza, havia uma menor de 17 anos, que informou que estava apenas dormindo na casa.
Na residência, os policiais localizaram uma sacola preta com 3 sacos transparentes contendo vários eppendorfs vazios (aprox. 1300 unidades), 01 mochila preta contendo R$325,00 reais, 01 saco a granel contendo cocaína e 01 rádio comunicador, e sobre a mesa da cozinha havia pratos, peneiras, liquidificador, mais 01 rádio comunicador com carregador, mais 02 sacos a granel de cocaína, 53 eppendorfs com a mesma droga prontos para venda, 02 celulares da marca “LG”,  e uma pochete contendo anotações com a contabilidade do tráfico. A quantia de entorpecente apreendido totalizou 981,55 g de cocaína.
 Ainda de acordo com a Polícia Militar, o local foi caracterizado como armazenamento e distribuição de drogas no referido bairro.
O rapaz foi preso por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de entorpecente e ato infracional de associação ao tráfico, já, a menor foi apreendida. Os dois foram conduzidos para o Plantão Policial para prestar esclarecimentos. O delegado ratificou a voz de prisão ao maior, sendo conduzido a Cadeia Pública de Lorena. A menor foi liberada para sua família. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará