Início Notícias Drogas Rapaz de 23 anos é preso dentro do Residencial Santa Mônica em...

Rapaz de 23 anos é preso dentro do Residencial Santa Mônica em Guaratinguetá

5368
0
Condomínio Residencial Santa Mônica1
Foto Jornal de Guará – Residencial Santa Mônica, em Guaratinguetá
Um rapaz de 23 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (04) por volta das 12h15min, no Residencial Santa Mônica, Rua Nove, Bloco 120, localizado na Avenida Integração, bairro Vila Brasil, em Guaratinguetá.
Policiais Civis (DISE) em cumprimento de mandado de busca no residencial, detiveram o rapaz com 84 porções de maconha prontas para a venda, uma porção da mesma droga a granel e mais um tablete de maconha (entorpecente pesando aproximadamente 455 gramas no total),  R$193,00 em dinheiro, balança de precisão e um celular.
Dise 04 de abril 2016
Foto/Divulgação: Polícia Civil – DISE de Guaratinguetá
O suspeito já havia sido alvo de investigação na operação deflagrada no dia 24 de março, porém na oportunidade foi detido apenas por porte de entorpecente (maconha) e liberado logo em seguida.
Os Policiais Civis não satisfeitos com essa ínfima (pequena) apreensão, continuaram monitorando o suspeito, tendo êxito em prendê-lo nesta data.  Participaram das diligências e investigações os Policiais Civis: José Vinicius, Gilleno Medina, Alexandre Ferrari e Edinei Motta. Clique aqui e comente no Facebook do Jornal de Guará