Início Polícia Rapaz é preso em Guará após ser beneficiado pela saída de Natal,...

Rapaz é preso em Guará após ser beneficiado pela saída de Natal, ‘saidinha’

622
0
Apreensão saidinha
Um rapaz foi preso na tarde de segunda-feira (28) por volta das 15h50min, na Avenida da Basf, bairro Vila Paulista em Guaratinguetá.
A equipe de Policiais Militares (ROCAM) em patrulhamento pelo bairro, avistou um rapaz em atitude suspeita, ele ao ver a polícia tentou fugir a pé pelo meio do mato e dispensou um objeto, mas não obteve êxito, na abordagem os policiais conseguiram encontrar um pote de plástico próximo dele no chão, contendo 24 eppendorfs contendo cocaína, 23 trouxas de maconha, 38 pedras de crack e em sua posse R$32,00 em dinheiro e 01 celular, através dos fatos foi dado voz de prisão ao rapaz e encaminharam ele para Delegacia (DISE), sendo ratificado a voz de prisão pelo Delegado.
O rapaz já tinha condenação por 36 anos de prisão por vários crimes e foi um dos beneficiados pela saída de Natal, estava previsto o retorno dele no dia 04 de janeiro de 2016, mas pela prática ilícita retornou antes para Cadeia.
A equipe de Policiais Militares que atenderam a ocorrência foi: Cabo Alexandre, Cabo Castro, Soldado Estefano e Soldado Pedro.