Início Notícias Guará Região Central de Guaratinguetá registra aglomerações na segunda e terça-feira

Região Central de Guaratinguetá registra aglomerações na segunda e terça-feira

1163
0
Imagem: Página Vale Ver

Praça e Ruas na região central de Guaratinguetá registraram filas e aglomerações na manhã de segunda e terça-feira (1-2). Na praça Conselheiro Rodrigues Alves, grupos de pessoas aguardavam em frente as lojas para serem atendidas. Além disso, diversas pessoas circulavam com bolsas e sacolas pelas vias.

De acordo com as novas regras da quarentena, fica permitida a abertura dos estabelecimentos comerciais em geral bem como as atividades dos prestadores de servi¢os, observadas as seguintes medidas restritivas:

1-) Comércio em geral e prestadores de servi¢os que se encontram identificados por número impar, terão horário de funcionamento compreendido entre as 9:00 horas e 13:00 horas;

2-) Comércio em geral e prestadores de servi¢os que se encontrarem identificados por número
par, terão horário de funcionamento compreendido entre as 14:00 horas e 18:00 horas.

Até o dia 15, porém, a quarentena na cidade permanece em vigor, com autorização de funcionamento apenas aos serviços essenciais, como mercados, padarias, farmácias, dentre outros.

Isolamento

O distanciamento social ainda é a principal recomendação para conter a disseminação do coronavírus. Mesmo com a reabertura em Guaratinguetá, há exigência do isolamento social das pessoas de grupos de risco, como maiores de 55 anos, portadores de doenças cardíacas e/ou crônicas e pacientes imunodeprimidos ou em tratamento oncológico.

O que passa a funcionar a partir desta segunda-feira (01/06) com mais detalhes. Acesse o decreto abaixo: http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2020/05/DECRETO-N%C2%BA-8949-2020-COVID.pdf?fbclid=IwAR1rA3uV2I4_Yfec2jPwc_VxaT4D9z7s9Bhdu4sZu-S_FQhzLz76F_k3lGo

Clique AQUI e comente no Facebook do Jornal de Guará/Marcos Aurélio

www.jornaldeguara.com.br – A informação a um click de você